62nd Brazilian Congress of Ophthalmology 2018

[基本信息]

会议名称:62nd Brazilian Congress of Ophthalmology 2018

所属学科:Ophthalmology

开始日期:2018-09-05

结束日期:2018-09-08

所在国家:Brazil

所在城市:Maceió

具体地点:Brazil Maceió

[会务组联系方式]

会议网站:http://cbo2018.com.br/

[会议背景介绍]

Foi com imensa satisfação que, em 2014, recebemos do Conselho Brasileiro de Oftalmologia - CBO o anuncio de que Maceió iria sediar a 62ª edição do CONGRESSO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA. Desde então não temos medido esforços para nos preparamos para recebê-los em nossa cidade, no período de 5 a 8 de setembro de 2018.

Este evento deverá reunir mais de 5.000 participantes e contará com um amplo público de especialistas, para discutir os mais recentes tratamentos e o desenvolvimento de novas tecnologias e drogas para a Oftalmologia. A comissão científica do CBO já está trabalhando a todo vapor para montar um programa científico de excelente nível, que será o centro das atenções, trazendo inovação e tecnologia, abrangendo desde o conhecimento básico para residentes até os assuntos mais inovadores das subespecialidades. A troca de experiências e o aprendizado serão o ponto alto de nosso evento.

As empresas parceiras da Oftalmologia já confirmaram presença em massa, garantindo o sucesso de uma exposição comercial repleta de novidades!

Reserve esses dias em sua agenda, e não deixe de trazer a sua família para aproveitar os encantos das Alagoas, com suas belíssimas praias de águas mornas, com cores que passeiam do esmeralda até o azul turquesa. Com suas lagoas repletas de ilhas, beirando povoados ribeirinhos onde se pode encontrar o melhor do artesanato local.

Maceió oferece mais do que um lindo litoral, apresenta uma gastronomia rica e variada, apreciada pelos mais exigentes paladares. Da culinária internacional, as cozinhas regionais, as opções de restaurantes, bares e botecos é imensa e diversificada, onde em cada canto pode se encontrar os mais deliciosos sabores do mar.

Por tudo isso e muito mais, é que temos a certeza de que você não poderá perder essa incrível experiência de vir participar do CBO 2018 e usufruir do melhor que Alagoas tem para oferecer!